quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Preciso de um mundo á parte ...

Estou cada vez mais a perder as forças , sinto-me sufocada , parece que por dentro deixei de respirar , de viver , sinto que o meu corpo esta cá , mas que a minha alma e tudo o resto deixou de existir , ou talvez tenha ido para outro lugar , um lugar distante ...
O vento leva-me para traz , como se tivesse algo para resolver , como se não pode-se avançar , sinto um enorme cansaço sobre mim,sinto falta de algo , não sei ao certo o que , mas tudo me diz que é de ti , é de ti que preciso ... A minha cabeça já não tem forma de pensar , sinto um ardor nos olhos , sinto-o no corpo todo , não sei se preciso de descansar ou se preciso de ti , não sei se lute mais por ti , ou se cai-a como um corpo morto sobre esse assunto , não sei o que pensar , o que dizer , o que fazer , apenas sei que preciso de um lugar ao sol , distante de tudo e todos , preciso de um novo mundo um novo EU , preciso de um sitio num pais distante que me faça esquecer-te, que volte a olhar em meu redor com outros olhos, olhos de quem vê esperança , glória , amor , fantasia e várias coisas , mas que uma delas , não sejas tu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário