quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não aguento mais , a minha vida esta virada do avesso , estou a perder pessoas , sinto-me mal , ando cansada , com uma enorme dor por dentro e por fora , sinto o meu corpo pesado como se caisse  e do chão não mais se levantasse. Sinto-me perdida , como um barco á deriva no mar , não sei o que faça , diga ou pense , apenas sei que a minha vida neste momento dava um filme de terror , não sei mais por onde vá , não sei se cai como um corpo morto agora , ou se deixe o meu corpo ir caindo aos poucos . O vento que me trouxe algo que aprendi a gostar , esta agora ao fim de 5 anos , a levar embora , não aguento muito mais tempo assim. A unica coisa que me faz esquecer todos estes problemas é a natação , enquanto estou dentro de agua a nadar , tenho a cabeça livre , sinto-me bem dentro de água , era disso que eu precisava ter todos os dias , mas não é possível ...
Peço por tudo a Deus que mude a minha vida para melhor , quero ter novas oportunidades , quero ter um novo começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário